quarta-feira, 20 de novembro de 2019

os gatos e a sra. christie (alberto lins caldas)

os gatos e a sra christie

● aqui tem um cheiro forte de amonia - pensei - ●
● gatos - gatos demais - enquanto dentro da casa ●
● aqui bichano - aqui paixão - titi - rene - xana - ●
● gaaato - miu - mikounu - mel - surgiu a mulher ●
● vestindo roupa de pele com pelos - uma gata - ●
● cabelos de cera - na goela uma echarpe de pele ●
● rubra - ?berenice - ?bichana - ?paulinho - ?teo - ●

● ?lili ?fred - a echarpe era um gato dormindo - ●
● gatos miavam alem da cerca - na casa miavam - ●
● miavam no jardim - no quintal - arvores muros - ●
● todos me olhavam com muita fome - isso sim - ●
● ao redor dela - vigiando - violentos - rudes - ●
● ela disse vivo pros meus gatos - unica alegria - ●
● unico prazer da vida - tudo q faço é por eles - ●

● não queridinha - ela nem ligou - riscou a mesa ●
● da sala - deitada passou a lingua no focinho - ●
● uuinhhhauuaaa - vesga - uuingghauuaaa - ●
● encarando - como se fosse leoa com fome - ●
● na outra sala - o cheiro era mais penetrante - ●

● caverna onde havia beleza horror silencio - ●
● como se brilhasse no escuro - olhos de gato - ●

● entrem belezinhas - escovas cheias de pelos ●
● nas mesas e cadeiras - almofadas rasgadas - ●
● ?flocão ?floquinho - vivo pros meus amores - ●
● disse a senhora christie - eles tudo entendem - ●
● sou alergico a gatos e como sempre os gatos ●
● vieram ao meu encontro - poe subiu em mim - ●
● outro se esfregou amorosamente na minha face ●

● mostrou a comida dos gatos - cama de gatos - ●
● dormem cinco no meu quarto - outros sete aqui - ●
● comem o melhor peixe q ha - sou eu q preparo - ●
● sua atenção continuou fixa nos gatos - ?wilton - ●
● ontem sai pro quintal porq dei falta da querida ●
● agatha - é gatinha nova - tava numa arvore - ●
● tive receio q não pudesse descer - tentei - sim ●

● a coitadinha tava assustada e desisti - ●
● voltei pra casa - acredite - foi so entrar - ●
● desceu vindo atras de mim - eles sempre sabem ●
● os queridinhos - ?não é - um persa acinzentado ●
● pos as patas nos meus joelhos - olhou e cravou ●
● garras com força como em travesseiro velho - ●
● o gato ruento q tava na mesa junto da lampada ●

● balançava levemente o rabo - você é belo - ●
● o gato mole se desenroscou do seu pescoço - ●
● olhando outro gato noutra mesa - disse - ●
● vc tambem é bela ?não é - passei os dedos ●
● em suas orelhas e ela ronronou - feche a porta ●
● quando sair - disse a sra christie falando ●
● da sala - ta ventando - não quero q adoeçam ●

● no mesmo capim selvagem diante da casa ●
● a sra christie reuniu os gatos - miando alto - ●
● me rodearam e saltaram rudes sobre mim - ●
● vim parar aqui so pra isso - nem sei porq - ●
● enquanto os gatos loucos me mordiam ouvi ●
● a sra christie dizer - vc veio so pra isso aqui - ●
● ser devorado - é estranho mas a vida é assim ●

● se não fosse alguem chegar - na hora - ●
● eu seria apenas merda de gato num areal ●
● nada importa - nada significa - mas me fez ●
● ver o caos as forças as ilusões - os gatos - ●
● descrer de gente q reverencia gatos demais ●
● e vivem sozinhas com gatos - e avestruzes - ●
● no mais isso é so uma narração tola e ociosa ●

Nenhum comentário:

Postar um comentário